Empréstimos consignados e cobranças indevidas lideram reclamações no Procon de Divinópolis em 2023

Relatório divulgado pela Prefeitura também aponta que o número de atendimentos aumentou 32% em comparação a 2022. Procon Divinópolis Prefeitura de Divinópolis/Divulgação Empréstimos consignados e cobranças indevidas lideraram o ranking de reclamações no Procon de Divinópolis em 2023. O relatório divulgado pela Prefeitura também aponta que o número de reclamações aumentou 32% em comparação a 2022. Veja mais abaixo como procurar atendimento. Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram De 1º de janeiro até 31 de dezembro, foram feitos 4.793 atendimentos. Deste total: cerca de 40% foram relacionados a assuntos financeiros, ligados, principalmente, a empréstimos consignados e cobranças indevidas; cerca de 30% relacionados a serviços essenciais, como problemas envolvendo as empresas de telefonia; cerca de 20% relacionados ao segmento de reclamação de produtos, como reclamações em relação às dificuldades com produtos em garantia. Ainda segundo o balanço, 54% de público atendido é feminino; 30% é tem idade entre 61 e 70 anos. ???? Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG Atendimento ao consumidor O Procon atende através do WhatsApp (37) 3229-6550, pelo e-mail procondivinopolis@gmail.com e também presencialmente no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 121, Centro. LEIA TAMBÉM: SAIBA COMO: Com provas em Divinópolis, inscrições para 'Enem dos concursos' são abertas ASSISTA: Vídeo mostra ladrão furtando bicicleta em garagem de prédio em Divinópolis TECNOLOGIA: Celular Seguro tem quase 12 mil alertas de roubo ou perda um mês após lançamento ???? Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter ???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Empréstimos consignados e cobranças indevidas lideram reclamações no Procon de Divinópolis em 2023

Relatório divulgado pela Prefeitura também aponta que o número de atendimentos aumentou 32% em comparação a 2022. Procon Divinópolis Prefeitura de Divinópolis/Divulgação Empréstimos consignados e cobranças indevidas lideraram o ranking de reclamações no Procon de Divinópolis em 2023. O relatório divulgado pela Prefeitura também aponta que o número de reclamações aumentou 32% em comparação a 2022. Veja mais abaixo como procurar atendimento. Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram De 1º de janeiro até 31 de dezembro, foram feitos 4.793 atendimentos. Deste total: cerca de 40% foram relacionados a assuntos financeiros, ligados, principalmente, a empréstimos consignados e cobranças indevidas; cerca de 30% relacionados a serviços essenciais, como problemas envolvendo as empresas de telefonia; cerca de 20% relacionados ao segmento de reclamação de produtos, como reclamações em relação às dificuldades com produtos em garantia. Ainda segundo o balanço, 54% de público atendido é feminino; 30% é tem idade entre 61 e 70 anos. ???? Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG Atendimento ao consumidor O Procon atende através do WhatsApp (37) 3229-6550, pelo e-mail procondivinopolis@gmail.com e também presencialmente no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 121, Centro. LEIA TAMBÉM: SAIBA COMO: Com provas em Divinópolis, inscrições para 'Enem dos concursos' são abertas ASSISTA: Vídeo mostra ladrão furtando bicicleta em garagem de prédio em Divinópolis TECNOLOGIA: Celular Seguro tem quase 12 mil alertas de roubo ou perda um mês após lançamento ???? Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter ???? Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas