FITDANCE CELEBRA SUCESSO EM MEGAOPERAÇÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR

Cobertura alcançou mais de 50 milhões de contas pelas plataformas digitais A FitDance e a California Media House comemoram o êxito da operação de cobertura do Carnaval de Salvador 2024, uma campanha que teve início no início do verão baiano e definiu novos padrões de excelência e inovação no universo digital. A iniciativa produziu mais […] O post FITDANCE CELEBRA SUCESSO EM MEGAOPERAÇÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.

FITDANCE CELEBRA SUCESSO EM MEGAOPERAÇÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR

Cobertura alcançou mais de 50 milhões de contas pelas plataformas digitais

A FitDance e a California Media House comemoram o êxito da operação de cobertura do Carnaval de Salvador 2024, uma campanha que teve início no início do verão baiano e definiu novos padrões de excelência e inovação no universo digital. A iniciativa produziu mais de 200 vídeos em formatos vertical e horizontal, capturando a vibrante essência da festa mais emblemática do Brasil e compartilhando-a com o mundo através das mídias sociais.

Esta megaoperação destacou a cultura, o humor, a música e a dança característicos dos baianos e, com isso, conseguiu alcançar mais de 50 milhões de contas. Com a participação de mais de 60 artistas e influenciadores locais e nacionais, a cobertura estendeu-se muito além dos limites tradicionais, engajando um público global com conteúdo rico e diversificado, transmitindo aos internautas todos os detalhes do verão soteropolitano.

Fez parte desta operação a “Live FitDance Bereguedê”, que garantiu momentos inesquecíveis diretamente dos circuitos oficiais para os lares de milhões de pessoas. Grandes influenciadores digitais e artistas como Deborah Secco, Mariana Xavier, Pedro Sampaio, Cláudia Leitte, Erika Januza, Gabi Martins, Marina Ferrari, Menos é Mais e Atitude 67 abrilhantaram a transmissão. Com quatro dias de transmissão ao vivo, a iniciativa ofereceu uma janela para o coração pulsante da festa, com entrevistas exclusivas, apresentadas por Gominho e os influenciadores da FitDance, com o apoio de marcas como Kwai, Waaw by Alok e da Prefeitura de Salvador.

“A magnitude desta cobertura digital reflete nosso compromisso em levar a energia única do Carnaval de Salvador para o mundo. Estamos maravilhados com o alcance que conseguimos e a conexão autêntica que estabelecemos entre a festa e o público global”, comemora Bruno Duarte, Co-CEO da FitDance.

O post FITDANCE CELEBRA SUCESSO EM MEGAOPERAÇÃO NO CARNAVAL DE SALVADOR apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.